Tecnologia do Blogger.

Porque fez isso comigo ! :C

Oi Meninas Tudo bem ? , é me matem faz 3 dias que não atualizo nenhum post , mais isso tem motivo né !  
                  M e l h o r - A m i g a 

Se lembra de quando tudo começou? Tem tanto tempo, quando eu abandonei minha melhor amiga para me aproximar de você e me tornar a sua? Quando eu estabeleço uma meta, eu faço de tudo para alcançar, e naquele momento mais uma vez eu consegui. Me tornei sua melhor amiga, achei alguém que me entendesse, alguém em que eu pudesse confiar. Me fechei de todas as minhas poucas amizades, só pra você. Abandonei a amiga que mais me amava, por você. Fiz tanta coisa por você, nossa. Foram 2 anos agüentando as suas mentiras, a final você era a minha única melhor amiga, você era a mais importante de todas. Nossa ligação era tão forte, parecia que nada podia separar. Mas como tudo na vida tem seu limite, e não agüentei mais. Você desrespeitou a minha privacidade, e traiu a minha confiança. Você contou o meu maior segredo para 2 garotas em quem eu não confiava, e ainda pediu segredo a elas. Sua mascara caiu, e até que em fim eu acordei, e vi que você nunca mereceu e nunca precisou da minha amizade. Se lembra que você falava que eu só tinha você, mais ninguém? Falava que quando você fosse embora eu iria ficar excluída, sem amigos? Eu te perguntava se quando você saísse da escola eu iria continuar sendo sua melhor amiga, e você dizia com todas as letras que sim, que NUNCA nada iria nos separar. Tudo parecia tão bom, pois na minha cabeça você era a pessoa certa, era amiga que eu precisava. ACABOU, acabou tudo. E agora, me diz quem anda com os garotos excluídos da turma por falta de amigos? Sou eu ou você? Eu dei a volta por cima, e te mostrei que entre nós duas quem nunca teve amigos era você. Você me fez de otária por 2 anos, e eu te desculpei todas as vezes por medo de te perder, porque eu te amo.
Não é fácil fingir que nada está acontecendo, eu sinto sua falta, pra caralho. Mas é impossível voltar a ser sua amiga. Você me machucou muito. Não poder mais te abraçar todo dia de manhã é insuportável, agora pra mim você se tornou transparente. E finjo para todos que estou bem, e que não sinto sua falta. Abri espaço para novas amizades, pessoas que eu nunca imaginei sempre estiveram no meu lado sem eu perceber. Mas sabe quando você sente que falta alguma coisa? É isso que eu sinto.
Te perdoar é impossível, mas saiba que apesar de tudo você vai sempre estar no meu coração.
Eu te amo muito, nunca se esqueça disso. 


Muito difícil para mim ver aquele Status no face ' Ela é minhas melhor Amiga ' se não for você , Mais tipo oque eu penso agora é só que eu fui trocada véi :C 


Carta para minha ex melhor amiga.
Querida,
Hoje eu acordei e ainda era 01:06 da manhã, Fiquei na cama lembrando da minha infância. Nas minhas lembranças em todas você aparecia, virei para o lado e vi a hora novamente, já tinha se passado uma hora. Olhei e vi a data, era data do seu aniversario. Em seguida peguei meu celular e dei um pulo da cama, procurei seu numero na agenda e te liguei. Mas você não atendeu, lembrei que não tinha seu numero novo. Voltei para cama e lembrei de tudo que tudo que tinha acontecido. Lembrei que já não eramos mas melhores amigas. Quando vi já tava submersa em minhas lagrimas. Lembrei que você tinha se ido como todos os outros. Então levantei novamente fui para varanda peguei folha, caneta e os meus velhos amigos cigarro, café e o meu velho mp3 aquele que você me deu o fone lembra ? Aquele que de branco ficou amarelo. Depois de tudo isso reunido comecei a escrever essa carta para você. Lembrei daquela vez em saímos pela rua como duas doida num meio de uma caminhada de um politico, lembra ? Lembra do que fomos comprar ? Pior foi na volta que a vontade de comer o que tínhamos comprados.. Lembrei também de quando agente brincava de boneca das brigas por causa do nome da boneca. Lembra daquela missão impossível para você ter uma Barbie, eu sempre te levando para o mal caminho. Lembrei de tudo menos o motivo pelo qual nos afastamos. Por isso to aqui escrevendo isso que eu gosto de chamar de carta. Desculpa, sei que algumas letras estão borradas, foi porque em quando eu estava escrevendo essa carta não contive as lagrimas nos olhos. Você sabe como ninguém que eu nunca fui muito boa com as palavras, que eu sempre falo coisa com coisa para chegar no que realmente interessa. Eu só queria dizer que sinto saudades das nossas risadas ecoando pelo meu quarto, sinto falta das nossa conversas sem pé e sem cabeça, das nossas tentativas Fail de colocar piercings e pintar os cabelos coloridos. Eu apenas sinto falta de tudo. E nessa carta queria lembrar um pouco de como era nossa amizade antes . Ah, fala para sua melhor amiga hoje, que se ela te deixar sozinha como eu te deixei varias vezes ela vai se ver comigo. Feliz Aniversário.
Abraços e beijos de sua Ex melhor amiga

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Instagram

::::)

Garota Estilosa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados